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Impugnação IPTU

Descrição do serviço
Diligência para requerimento eletrônico e desabonos processuais.
Documentos / Informações necessárias
1-Última conta consumo da EMBASA, no caso de imóvel edificado;
2- CPF do proprietário ou responsável atual do imóvel, quando se tratar de pessoa física;
3-Contrato social e ultima alteração, CNPJ, RG, e CPF do representante legal, quando se tratar de pessoa jurídica;
4- RG e CPF do procurador e instrumento publico ou particular com poderes expressos e específicos quando houver representação legal;
5-Documento comprobatório de propriedade ou posse do imóvel, podendo ser certidão do cartório de registro do imóvel, ecritura publica, contrato de compra e venda.
Legislação pertinente
art. 77 e 78 da lei 7186 de 27 de dezembro de 2006
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica.
Etapas do serviço
Entrada do pedido;
Analise da documentação juntada ao processo;
Publicação da decisão no diário oficial do município-DOM;
Encaminhar o processo para a implantação do beneficio pelo setor competente.
Como solicito esse serviço?

  1. Esse serviço está disponível no Posto Central de Atendimento da SEFAZ Salvador.
    Para verificar endereço e horário de atendimento, clique aqui: Atendimento SEFAZ.

  2. O serviço também está disponível On-line.

Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Idade acima de 65 anos; Pessoas com deficiência física; Gestantes.
Canal de prestação do serviço
Serviço disponível on-line.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Falta de clareza no pedido, ausência de informações para contato, inscrições incorretas, pendência de documentação, procuração sem assinatura, falta de meios de comunicacão.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
30
Custo
Não há.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
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