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Nota Fiscal – Denúncia

Descrição do serviço
Denúncia de irregularidade cometida por empresa na emissão de NFS-e (ou ausência).
Documentos / Informações necessárias
Petição com a solicitação assinada pelo representante legal, cópia do RG/CPF do signatário da petição, se assinada por procurador, deverá juntar a cópia da procuração e documentos que comprovem a denúncia (nota fiscal, recibo, extrato, boleto).
Legislação pertinente
Decreto 18.019/2007
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica
Etapas do serviço
Processo enviado ao Setor de Documentos Fiscais (SEDOF) para análise. Após instrução é enviado a Fiscalização para programação fiscal e providências cabíveis.
Como solicito esse serviço?
Esse serviço está disponível nos postos de atendimento da SEFAZ Salvador incluindo os SACs.
Para verificar o mais próximo de você clique aqui: Atendimento SEFAZ .
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Canal de prestação do serviço
Posto Central, SACs ou Prefeituras Bairro.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Não junta (ou insuficientes) documentos que comprovem a denúncia.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
90
Custo
Não há.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
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