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Cancelamento da Inscrição Imobiliária por Unificação de Áreas

Descrição do serviço
Unificação de áreas com cancelamento de inscrições.
Documentos / Informações necessárias
SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO PREENCHIDA E ASSINADA
RG/CPF (P. Física) ou CNPJ (P. Jurídica) do requerente;
Mapa de Localização;
Conta atual da EMBASA ou Declaração de não possuidor com a conta da COELBA;
Documento de aquisição do imóvel /propriedade - Certidão atualizada do cartório de registro de imóvel ou escritura pública registrada ou Contrato de compra e venda com reconhecimento de firma das partes contratadas ou Formal de partilha registrado em cartório ou documento comprobatório da transação com reconhecimento de firma das partes contratadas (só deve ser exigido quando o imóvel não estiver no nome do Requerente) ou sentença de usucapião transitada em julgado. Se titular de domínio útil da União, a Certidão de autorização para transferência ? CAT (União).
Foto atual colorida da fachada e laterais do imóvel;
Planta de situação da construção no terreno, devidamente cotada;
Plantas baixas de todos os pavimentos, devidamente cotadas;
Planta Topográfica - Com memorial descritivo, assinado por Profissional habilitado e ART - Anotação de Responsabilidade Técnica (com comprovante de pagamento), quando se tratar de terreno com área a partir de 1.000m2.
Legislação pertinente
Lei 7186/2006
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica, Advogados
Etapas do serviço
- Recepção do Requerimento;
- Análise Preliminar;
- Análise do Requerimento;
- Emissão do Parecer.
Como solicito esse serviço?

  1. Esse serviço está disponível no Posto Central de Atendimento da SEFAZ Salvador.
    Para verificar endereço e horário de atendimento, clique aqui: Atendimento SEFAZ.

  2. O serviço também está disponível On-line.

Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Idade
Canal de prestação do serviço
Posto Central.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Documentação incompleta; Equívoco no tipo do pedido.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento: Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ): https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento: Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
Em processo de estimativa
Custo
Não há.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
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