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Confirmação, correção ou transferência de pagamentos inconsistentes

Descrição do serviço

Consiste em localizar um pagamento efetuado pelo contribuinte, não reconhecido automaticamente pelo sistema, e eftuar a baixa, ou correção de cota paga, para a mesma inscrição e contribuinte.

Público alvo do serviço

Pessoas Físicas, Pessoas Jurídicas e Autônomos.

Quem pode solicitar esse serviço?

Contribuinte ou seu representante legal.

Como solicito esse serviço?

1. O serviço está disponível on-line pelo FAS;


2. Esse serviço está disponível no Posto Central de Atendimento e nos SACs da SEFAZ Salvador.

Documentação de Identificação para Solicitação do Serviço

1. Documentação de Identificação do Requerente:
     1.1 Se pessoa física, RG e CPF;
     1.2 Se pessoa jurídica, CNPJ, Última alteração contratual e RG, CPF do Sócio ou Administrador;


2. Quando solicitado por procuração:
     2.1. RG e CPF do procurador;
     2.2. Procuração assinada pelo requerente (no caso de pessoa jurídica, assinada pelo sócio ou administrador).


Consulte a lista completa de documentos de identificação aceitos pela SEFAZ Salvador.

Documentação Específica para Solicitação do Serviço

1. Comprovante bancário dos pagamentos realizados e boletos (DAM).

Etapas do serviço
1- Contribuinte apresenta os comprovantes de pagamento, 2- É aberto uma Comunicação Interna C.I. e encaminhado ao setor de baixa.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Não apresentar a documentação correta
Prazo de Encerramento (em dias)
15
Legislação pertinente

Municipal
Lei Municipal nº 7.186 de 27 de dezembro de 2006 - Código Tributário Municipal.

Custo
Não há.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Idade
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador


Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
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