logo

Plantão Fiscal Online

Descrição do serviço

Serviço disponível ao contribuinte para tirar dúvidas referentes aos tributos municipais. As respostas não são vinculantes.


Na página https://www2.sefaz.salvador.ba.gov.br/perguntas-frequentes/plantao-fiscal, você encontra respostas para as principais dúvidas sobre IPTU, ITIV, TFF, ISS, notas fiscais, declaração mensal de serviços e Simples Nacional.


Se a sua dúvida não estiver disponível, você pode formular seu questionamento online.

Público alvo do serviço

Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas.

Quem pode solicitar esse serviço?

Qualquer pessoa.

Como solicito esse serviço?

1. O serviço está disponível em autoatendimento online.

Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Só trabalhamos por e-mail, não há erros por parte do Contribuinte que precise manter contato. Tudo é resolvido por e-mail.
Prazo de Encerramento (em dias)

Em processo de estimativa.

Legislação pertinente

Municipal
Lei Municipal nº 7.186/2006.

Custo
Não há.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento: Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ): https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento: Postos SEFAZ Salvador


Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora
Pular para o conteúdo