logo

Plantão Fiscal Via E-Mail

Documentos / Informações necessárias
Ao encaminhar o e-mail com sua dúvida, o Plantão Fiscal orienta como proceder e se for o caso de processo, informamos os documentos necessários, que variam caso a caso.
Legislação pertinente
Lei 7.186/06 e alterações, Decretos, Prtarias e Instruções Normativas, visando esclarecer as dúvidas do contribuinte. Quando existe uma complexidade, orientamos a formular consulta junto a CTJ.
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Advogados.
Etapas do serviço
No Plantão Fiscal de e-mail da CFI não é dado entrada em processo, logo não existe etapas.
Como solicito esse serviço?
Esse serviço está disponível on-line clicando no botão "Acessar" disponível no canto superior direito desta página.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Canal de prestação do serviço
Serviço disponível on-line.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Só trabalhamos por e-mail, não há erros por parte do Contribuinte que precise manter contato. Tudo é resolvido por e-mail.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento: Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ): https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento: Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
Imediato.
Custo
Não há.
Descrição do serviço
A maioria das dúvidas dos contribuintes são da área tributária, nós pesquisamos e informamos a legislação pertinente.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora