logo

Nota Fiscal – Plantão de Dúvidas

Descrição do serviço

Plantão do sistema Nota Salvador, por e-mail, para atender as dúvidas dos contribuintes quanto a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônico - NFS-e e da Nota Fiscal Eletrônica do Tomador de Serviços - NFTS/ Nota Avulsa e geração de guias do ISS.


Prestadores de serviço podem solicitar pelo link http://www.nota.salvador.ba.gov.br/fale_conosco_prestador.asp.


Tomadores de serviço podem solicitar pelo link http://www.nota.salvador.ba.gov.br/fale_conosco_tomador.asp.

Documentos / Informações necessárias
O contribuinte deve informar o nome, o CNPJ ou o CPF, o e-mail, o telefone e o teor da solicitação.
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica.
Como solicito esse serviço?

Para Prestadores de Serviço
1. O serviço está disponível em autoatendimento online;


Para Tomadores de Serviço
1. O serviço está disponível em autoatendimento online;

Etapas do serviço

O Setor de Documentos Fiscais (SEDOF) recebe a solicitação e responde/orienta o contribuinte por e-mail.

Prazo de Encerramento (em dias)
1
Legislação pertinente

Municipal
Lei Municipal nº 7.186/2006.

Custo
Não há.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador


Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora
Pular para o conteúdo