logo

Nota Fiscal – Plantão Dúvidas

Descrição do serviço
Plantão do sistema Nota Salvador, por e-mail, para atender as dúvidas dos contribuintes quanto a emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônico - NFS-e e da Nota Fiscal Eletrônica do Tomador de Serviços - NFTS/ Nota Avulsa e geração de guias do ISS.
Documentos / Informações necessárias
O contribuinte deve informar o nome, o CNPJ ou o CPF, o e-mail, o telefone e o teor da solicitação.
Legislação pertinente
Não há
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica.
Etapas do serviço
O Setor de Documentos Fiscais (SEDOF) recebe o e-mail e responde/orienta o contribuinte também por e-mail.
Como solicito esse serviço?
Esse serviço está disponível on-line clicando no botão "Acessar" disponível no canto superior direito desta página.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Canal de prestação do serviço
Serviço disponível on-line.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Insuficiência de informações.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
1
Custo
Não há.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora