logo

Impugnação de Notificação Fiscal e/ou Auto de Infração - Imposto Sobre Serviço - ISS

Descrição do serviço
Impugnação de notificação fiscal e/ou auto de infração ISS, eventos, habite-se, fiscalização efetuada e autos de infração tributários.
Documentos / Informações necessárias
1-Última conta consumo da EMBASA, no caso de imóvel edificado;
2-CPF do proprietário ou responsável atual do imóvel, quando se tratar de pessoa física;
3-Contrato social e ultima alteração, CNPJ, RG, e CPF do representante legal, quando se tratar de pessoa jurídica;
4- Rg e CPF do procurador e instrumento publico ou particular com poderes expressos e específicos quando houver representação legal;
5- Documento comprobatório de propriedade ou posse do imóvel, podendo ser certidão do cartório de registo de imóveis, escritura publica, contrato de compra e venda.
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica
Como solicito esse serviço?

  1. Esse serviço está disponível no Posto Central de Atendimento da SEFAZ Salvador.
    Para verificar endereço e horário de atendimento, clique aqui: Atendimento SEFAZ.

Canal de prestação do serviço
Posto Central
Etapas do serviço
Entrada do pedido;
Analise da documentação juntada ao processo;
Publicação da decisão no diário ofício do município-DOM;
Encaminhar o processo para a implantação do beneficio pelo setor competente.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Falta de clareza no pedido;
Ausência de informação para contato;
Inscrições incorretas e pendência de documentação;
Procuração sem assinatura;
Falta de meios de comunicação.
Prazo de Encerramento (em dias)
Em processo de estimativa
Legislação pertinente
art 283-F, 283C, 283D, 301A, todos da lei 7186/2006 com alteração da lei 8421/2013
Custo
Não há.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador

Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora
Pular para o conteúdo