logo

Emissão de Boleto de Parte Reconhecida de AI/NFL

Descrição do serviço
Emissão de DAM para pagamento da parte reconhecida de Notificação Fiscal de Lançamento ou Auto de Infração.
Documentos / Informações necessárias
Mobiliário/Pessoa Jurídica: Cópia da última alteração do Contrato Social da empresa, cópia do RG e CPF do sócio e do requerente/contribuinte e procuração do representante legal, se couber;
Imobiliário/Pessoa Física: Cópia da Escritura do Imóvel ou Certidão de Inteiro Teor atualizada, cópia do RG e CPF do proprietário;

Imobiliário/Pessoa jurídica: Cópia da Escritura do Imóvel ou Certidão de Inteiro Teor atualizada, cópia da última alteração do Contrato Social da empresa, cópia do RG e CPF do sócio e do requerente/contribuinte, Inscrição imobiliária do imóvel e procuração do representante legal, se couber.
Legislação pertinente
Lei nº 7.186/2006.
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica
Etapas do serviço
Abertura de processo administrativo, análise e emissão de DAM (Boleto) e disponibilização ao contribuinte.
Como solicito esse serviço?
Esse serviço está disponível nos postos de atendimento da SEFAZ Salvador incluindo os SACs.
Para verificar o mais próximo de você clique aqui: Atendimento SEFAZ .
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Canal de prestação do serviço
Posto Central ou SACs.
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Ausência de dados básico e indispensáveis à prestação do serviço, tais como: CPF, CNPJ e documentação vinculada à empresa e ao imóvel e dificuldade para informar com clareza dados relativos a valor e período de competência da parte reconhecida.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento:
Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ):
https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento:
Postos SEFAZ Salvador

Prazo de Encerramento (em dias)
1
Custo
Não há.
Mais acessados
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora