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Cancelamento de PAD

Descrição do serviço
Solicitação de cancelamento de Parcelamento para os parcelamentos que não houve pagamento.
Documentos / Informações necessárias
1. Número do Parcelamento;
2. CNPJ para o caso de Pessoa Jurídica;
3. CPF e RG
4. Autorização caso não seja o titular do parcelamento.
Público alvo do serviço
Pessoa Física, Pessoa Jurídica
Como solicito esse serviço?
Esse serviço está disponível on-line clicando no botão "Acessar" disponível no canto superior direito desta página.
Canal de prestação do serviço
Serviço disponível on-line.
Etapas do serviço
Contribuinte apresenta o número do parcelamento e solicita o cancelamento
Quais os principais erros que o contribuinte comete ao dar entrada no pedido?
Não saber o número do parcelamento, ou vir sem autorização caso não seja o proprietário.
Prazo de Encerramento (em dias)
3
Legislação pertinente
DECRETO Nº 32.231, de 09 de março de 2020
Custo
Não há.
Existem critérios para a priorização do atendimento a esse serviço?
Não há.
Tenho dúvidas sobre qual serviço preciso. Como fazer?

Consulte a central de atendimento: Fala Salvador (156)


FAS (Formulário de Atendimento SEFAZ): https://fas.sefaz.salvador.ba.gov.br


Postos de atendimento: Postos SEFAZ Salvador


Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
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