logo
Secretaria da Fazenda de Salvador inicia pesquisa de satisfação para aprimorar atendimento
schedules 19/11/2021 00:00
notícia

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

 

Com o objetivo de verificar o grau de satisfação dos contribuintes atendidos nos 15 postos espalhados pela cidade e canais digitais, a Secretaria da Fazenda de Salvador iniciou a pesquisa ‘Avalie Sefaz’, nesta sexta-feira (19). O objetivo é dialogar com a população e utilizar o resultado para planejar e executar ações que aprimorem a prestação de serviços junto ao contribuinte, oferecendo mais rapidez e efetividade.

 

Tipo de serviço, canal utilizado, qualidade e tempo estimado no atendimento e facilidade no acesso à informação são os principais pontos abordados no questionário. O soteropolitano poderá responder a pesquisa de satisfação através do site, formulário impresso, disponível na sede da Sefaz, ou por meio do QR Code em destaque na central ou nos postos de atendimento das Prefeituras-Bairro e do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

 

No caso do QR Code, para acessar, o contribuinte deve abrir o aplicativo da câmera em celulares Android ou IOS, apontar para o código que estará visível em adesivos nos postos, selecionar o link e participar. A pesquisa de satisfação ‘Avalie Sefaz’ é curta, leva apenas alguns minutos para responder e o contribuinte só se identifica se desejar.

 

“A pesquisa de satisfação foi criada para aprimorar o atendimento, com foco na melhoria do desempenho das atividades e aproximação com o contribuinte. Nosso objetivo é encontrar alternativas para que a cultura do soteropolitano seja de confiar ainda mais na Prefeitura”, pontuou a secretária da Fazenda, Giovanna Victer.

 

Além do formulário criado para o 'Avalie Sefaz', o contribuinte também pode procurar a secretaria através do e-mail atendemergencial@sefaz.salvador.ba.gov.br. A secretaria também está presente nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e YouTube.

 

Planejamento Estratégico – A pesquisa ‘Avalie Sefaz’, integra o Planejamento Estratégico Sefaz + Por Salvador. O plano colaborativo engloba 30 projetos que visam melhorar a qualidade da prestação de serviços aos contribuintes, gestão fiscal, transparência e aumento da arrecadação. A meta é estabelecer alicerces para o desenvolvimento do município com foco no cidadão, nos resultados, eficiência e na transformação digital.

Gostou da matéria? Compartilhe nas redes sociais!
Posto Central - Rua das Vassouras, n° 01 - Centro Histórico
phone
Central de Atendimento
(71) 3202-8200
horário
Horário
Segunda a Sexta, das 09h às 16h
A SEFAZ quer ouvir você
AVALIE A SEFAZ

SEFAZ - Secretaria da Fazenda

Responde em alguns minutos

SEFAZ - Secretaria da Fazenda
Olá! 👋
Tem dúvidas? Fale conosco no WhatsApp.
agora
Pular para o conteúdo