Prefeitura de Salvador publica resultado do julgamento de recursos do concurso Reda da Sefaz
schedules 18/09/2023 00:00

Texto: Mattheus Miranda/Sefaz
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Gestão (Semge), publicou no Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta-feira (13), o resultado do julgamento de recursos do processo seletivo simplificado para a contratação de 60 profissionais que atuarão na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A publicação pode ser consultada por meio do site www.dom.salvador.ba.gov.br.

Os recursos foram apresentados contra o resultado provisório da análise de títulos, divulgado no último dia 21 de agosto. A próxima etapa do processo seletivo acontece entre os dias 18 e 22 de setembro, quando serão realizadas as verificações de heteroidentificação dos candidatos que fizeram a autodeclaração de negro ou pardo.

A previsão é de que o resultado final do processo seletivo Reda da Sefaz saia no próximo dia 20 de outubro. A lista completa com a classificação geral também será divulgada por meio do Diário Oficial do Município. De acordo com a Semge, ao todo, 4.387 pessoas se inscreveram no certame. Das 60 vagas, são destinadas 15 para profissionais de direito, 10 para economistas, 10 para bacharéis em Ciências Contábeis, 5 para estatísticos e 20 para nível superior em qualquer área de atuação.