Prefeitura de Salvador promove venda de 14 terrenos
schedules 13/07/2023 00:00

Texto: Iago Maia/Sefaz

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria da Fazenda, publicou no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quarta-feira (12), o edital de venda de 14 terrenos não utilizados pertencentes ao município. Com áreas de 400 m² a 12 mil m², as propriedades estão localizadas nos bairros de Piatã (7), Pituba (3), Itaigara, Boca do Rio, Jardim Armação e Dois de Julho.

Para participar, o interessado deverá acessar o site www.sefaz.salvador.ba.gov.br/servicos/LicImoveis, gerar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e realizar o depósito de 5% do valor do imóvel. No caso do vencedor, o recurso será descontado na primeira parcela do terreno. Será possível dividir o pagamento em até dez vezes.

As sessões da licitação ocorrerão entre os dias 14 e 22 de agosto, no auditório do edifício Jorge Lins Freire, sede da Sefaz, localizado na Rua das Vassouras, n° 1, no Centro Histórico. Serão realizadas duas vendas por dia, às 10h e 14h.