Postos de atendimento da Sefaz funcionam em esquema especial nesta semana
schedules 04/04/2023 00:00

Em virtude do ponto facultativo da próxima quinta-feira (6) e do feriado da Sexta-Feira Santa (7), a Prefeitura de Salvador informa que os postos da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) funcionarão em esquema especial nesta semana. O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (10).

Na véspera do feriado, somente os postos localizados nos SACs do Comércio, Periperi, Cajazeiras, Pituaçu e dos shoppings Bela Vista e Barra estarão realizando o atendimento normalmente. Já na sexta-feira, todas as 17 unidades da secretaria estarão fechadas.

O Poder Executivo Municipal publicou no Diário Oficial do Município no dia 27 de março o decreto n° 36.765/2023, que versa sobre a suspensão do expediente das repartições da administração pública no dia 6 de abril, véspera do feriado. A medida se aplica a todos os órgãos da Prefeitura de Salvador, exceto à Secretaria Municipal de Saúde.

Caso o cidadão queira solicitar serviços, poderá fazer os procedimentos on-line, através do site sefaz.salvador.ba.gov.br ou fas.sefaz.salvador.ba.gov.br, que continuarão em funcionamento durante o feriado. Mais de 130 serviços são oferecidos virtualmente.